sexta-feira, junho 29, 2001

Para mim já chega desta semana maluca. Sabe o que eu mais quero? Emprestar o vestido da minha amiga epassar o finalde semana com os braços para o alto
Meu Deus!!! Estou usando métodos antigos! Maplink para saber o melhor caminho para chegar a casa dele. Guia Mais para saber o número do telefone fixo. E, óbvio, uma ligada para saber como é o recado da secretária eletrônica: "Alô, deixe seu recado". Simples, direto e objetivo!!! E quem disse que dia desses eu não vou passar na frente do prédio, ainda mais agora que eu tenho a ficha completa, incluindo o número na rua e o número do apartamento. Nossa dá para ver a janela, saber se tem cortina, onde é a sala, o quarto. Se bem que pelo número deve ser alto. Os mesmos métodos!!!!!
Nossa como eu sou idiota. Lembro aquela vez em que eu olhei número por número da Alameda Santos e no final, ela é muuuuuuuuuuuuito longa, descobri que a casa do dito ficava na Franca. O mesmo de sempre. Estou enlouquecendo e ainda por cima tenho de ir ao supermercadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Não, tudo de novo, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRRO
ESTACA ZERO

O treinador liberou!!!! Yes! Viva voltarei a correr!!!

quinta-feira, junho 28, 2001

Tempo

Tô com idéia fixa de tempo, em pouco tempo muito tempo....o que vai ser de mim? Voltar no tempo atual???
"O que é do homem o bicho não come."
"O que tiver de ser, será"
"Nada como um dia após o outro"

Estas frase adoráveis são sempre ditas exatamente no moento em que não deveriam ser ditas. BAHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Adélia Prado que é a tal. Adora cozinhar, Acha que tem coisas de mulher e coisas de homem, ama o marido, acredita em Deus e acha Santo Antônio um cara muuuuito sensual
Aliás o mundo está cheio de gente que é especialista e sabe de tudo e já viu e já fez e é o tal. QUE PUUUUUUUUUTA SACO!!!!!!!!!!!!!!
Os Entendidos

Peguei um PUTA do bode dos metidos a entendidos, a artistas e a sei lá o que.
Lá vou eu bem boa e solicita fazer o favor. Puxo a ligação, não era do meu telefone (sempre me embanano). Mas vamos continuar a ser solicitas. Fulana é para você, qual é o número deste ramal. Sem olhar para a minha cara, a fulana diz não sei precisa procurar. Pior, eu fui!!!!!
Eu tenho certeza que a Zeta-Jones não faria isso, mas também nenhum Luciano ligaria para ela aqui na redação. Pau no cu da menina. Passou a raiva. Tadinha, imagina que dura a vida de quem tem a cabeça cheia de rodamoinho!!!!!!
A vida não é fácil!!!!
Que lindo, uma delas está indo ver apartamento agora e a outra juntando dólares para a viagem.
Desde ontem eu venho pensando se há dez anos eu fosse amiga das minha amiguinhas de hoje, talvez eu fosse mnais feliz naquela época. As minhas amigas já tinham vivido um monte de coisas e o que era importante para mim era pinto para elas. Que pena. De novo a sensação de atraso.
Se eu fosse blonde, magra e muuuuuuuuuuuuito alta, neste momento estaria passando batom vermelho e pensando que roupa usar.
Se eu tivesse dez anos menos e todos os desempedimentos do mundo, ia querer ir ao cinema no sábado e depois tomar vinho no chão.
Então tá vamos trabalhar
"Bom dia, freguesa
Temos a porongaba"
O velho (gordo) que vende coco ralado e ervas me diz isso sempre que eu passo por ele na feira. Quando é uma freguesa magrinha, ele oferece balas de coco ou chá de camomila.
Puta que o pariu porque ele não enfia a porongaba no cú, antes de me chamar de gorda.

Ainda bem que tem o menino de aparelho nos dentes que vende peixe. Ele sempre me pergunta com aquele sorrisinho metálico: "Não tiro a nem a barrigada?" "Não, não precisa", eu repsondo. "Ah,então é para o seu gatinho". Eu me sinto a deusa dona do gatinho.

quarta-feira, junho 27, 2001

Idéia Fixa é como música chiclete (tira a calça jeans/põe o fio dental....). Você passa o dia, faz as suas coisas e ela está sempre lá: bã bã bã. Será que a Catherina Zeta-Jones sofre de idéia fixa?
Acho que vou comprar uma peruca do Alê para eu usar daqui pra frente.
Acho que vou começar a falar com a língua presa
Acho que ....o meu novo e-mail não está funcionando
Acho que vou deixar o bigode crescer
Hora do apagão. No fundo eu adoro quando desligam as luzes da redação. Sei lá fica um clima mais intimista. Ainda não me recuperei do encontro. Fiquei perturbada, mesmo. Acho que estou com aquela mesma sensação daquela época:será que ele vai me ligar de novo? Pra que? Se eu pudesse agoran sairia correndo para Divinópolis. Queria sentar na ponta de mesa comprida, com toalha branca, bule de ágata azul com o bico descascado e ficar lá horas conversando com a Adélia. Acho que eu queria mesmo que amanhã fosse hoje de novo para eu ir de novo no encontro. Droga, como sempre deixei um pedaço meu ir embora..... Não acredito não acredito não acredito não acredito!!!!!!!!!! Tudo o que eu queria rolou....só que com muito atraso. Fazer o que?
O encontro me fez pensar em mim dez anos antes. E a minha amiga Erika acaba de me falar que século 20 e o século passado. POis então no século passado eu sonhava com ele. Ai que PUTA SACO:EU NÃO CONSIGOESCREVER EM PAZ.

O que seria pior agora?
´Receber um telegrama animado aqui no meio da redação!!!!!!!!!!
O encontro me fez pensar em mim dez anos antes. E a minha amiga Erika acaba de me falar que século 20 e o século passado. POis então no século passado eu sonhava com ele. Ai que PUTA SACO:EU NÃO CONSIGOESCREVER EM PAZ.

O que seria pior agora?
´Receber um telegrama animado aqui no meio da redação!!!!!!!!!!
Que merda, isso poderia ter acontecido há seis anos. Teria sido perfeito! O cara separadão, doido para se enrolar e eu livre leve e solta e pronta para me enrolar também. Mas também ele atrasou demais, né! Melhor não pensar muito. De qualquer maneira eu fico me perguntando se a Catherine Zeta-Jones fica tão ansiosa em seus encontros. Será que ela fica falando sem parar de uma maneira histérica? Será que ela chega ofegante e tenta fazer de conta que está naturalmente tranquila? Meu, EU NÃO ME CONFORMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuo não acreditando que aquilo que eu tanto sonhei acontece no mínimo, OITO ANOS DEPOIS. Mas isto também me faz pensar que muita coisa pode acontecer nos próximos dez anos!!!!
Bom dia gente. Estou nervosa neste momento. Ansiosa, mensmo, pois tenho um encontro na linha Dez anos depois......... Mas acho que a situação poderia ser muito pior. Imaginem a maravilha que deve ser casar-se com o Chico Anysio. Além de ser a optgésima mulher (sim, sabe-se lá como ele teve várias e uma penca de filhos) e conviver com aquela barriguinha de cirrose dele, você é obrigada a admirar os quadros que ele pinta e, a dúvuda cruel, ele deve ficar fazendo piadas e imitando os personagens. Não sei o que seria pior, transar com o Bozó, com o Alberto Roberto ou com o Bento Carneiro. Pior mesmo é transar com o chico. Vou para o encontro .......

terça-feira, junho 26, 2001

Eu queria deixar bem claropara todo mundo que eu ADORO o Odair José.
Vamos fazer desta noite
A noite mais linda do mundo
Vamos viver nesta noite
A vida inteira num segundo...

Se você tivesse que gravar um disco só com a fina flor do brega, quais seriam elas?
Então tá...recordar é viver: levantar um braço, levantar o outro, fazer bambolê, mexer o pescoço. Olhar para cima, olhar para baixo lá lá lá... Ih errei, essa era da Vovò Mafalda e não do Bozo. Aliás qual o parentesco deles? A mãe do Bozo era filha da vovó? Vamos ao que interessa:
O que você faria se o Bozo batesse na porta da sua casa e oferecendo uma casa nas ilhas Fiji, milhões de dólares, talões de bilhetes aéreos e muita gente bonita ao seu redor. Só que vocêdeveria usar o seu cabelo igual ao dele. Qual a sua reação?
O que seria de mim sem elas. Em frações de segundos ela me colocou no ar. Entã, pensando nela eu pergunto:
E se o Bono Vox batesse a sua porta e prometesse que você seria a musa das próximas músicas. Mas para isso você terá de subir ao 24 andar e fazer um strip para "Deus". O que você faria?
Oi Eu sou a Pilar. Adoro listas. E terei depedir ajuda para a minha amiga Erika. Ultimamente eu tenho conseguido poucas coisas sem ela e a Camila. Sejamos humildes....Érikaaaaaaaaaaa